Uma mulher foi presa em Paulo Afonso, na divisa da Bahia com Sergipe e Alagoas, em uma operação em que outros cinco mandados de prisão foram cumpridos. Carolina Andrade da Silva é apontada com uma das integrantes da quadrilha que roubou um carro-forte em abril passado em Juazeiro, no Sertão do São Francisco. Na ocasião, um motorista de um carro veio a óbito. Ainda em Paulo Afonso, José Salviano Arcoverde Neto, de 36 anos, também teve o mandado de prisão cumprido por participação no mesmo crime que Jéssica. Ele já está custodiado no Conjunto Penal de Paulo Afonso.

Também foram presos acusados de participar da mesma quadrilha em Alagoas e Pernambuco: Fábio Júnior dos Santos, Leandro Batista de Lima, Galdino Coelho Feitosa Neto e Maria das Dores Vieira. Ainda estão foragidos os baianos: Varnei Xavier dos Santos, Felipe Bernardes Andrade, Bruno Nobre da Silva, Aldean Oliveira Ramos, assim como dos pernambucanos Cézar Costa, Fabrício de Menezes Albuquerque, José Cícero dos Santos Júnior, da Silva e Messias Vicente da Silva – que também têm residências na Bahia.  Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), informações podem ser passadas anonimamente pelos números do Disque-Denúncia da SSP da Bahia (3235-0000 capital) (181 interior) ou pela internet.  

A operação conjunta ocorreu nas últimas segunda (18), terça (19) e quarta (20). Por meio do Depin, as Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins) de Paulo Afonso, Juazeiro e Senhor do Bonfim estiveram à frente das diligências e investigações, o que resultou na identificação dos assaltantes.

Foto: Divulgação / SSP-BA

Fonte: Bahia Notícias