Valcyr Rios (PT), prefeito eleito de Pintadas, no interior da Bahia, anunciou nesta sexta-feira (11), a primeira relação dos secretários de sua futura gestão, a partir de janeiro de 2021. 

A secretaria de Educação será comandada por Vandelson Gonçalves, Administração e Finanças por Wanderley Gomes. O atual vereador, Sandoval Machado, assumirá a Secretaria de Infraestrutura, o Advogado, Dr Gilvan Mendes de Aragão, será o Procurador Jurídico do município, a enfermeira, Camila Monik, estará como Secretária de Saúde e, Gervásio Nunes, assumirá a pasta de Relações Institucionais.   


O prefeito eleito também divulgou que em conversa entre os partidos da coligação, foi indicado o nome do Vereador Valberto, que está no seu quinto mandato para candidatura a presidente da Câmara de vereadores para o biênio 2021-2022.

Segundo o prefeito eleito, a escolha dos secretariados foi baseada em critérios técnicos, com desempenho político e, em breve serão divulgados os demais nomes. 

“Todos os escolhidos seguem os critérios técnicos, com desempenho político e conhecimento das ações e das atividades que desempenharão, intimamente ligados à nossa proposta de governo. Estamos fazendo um plano de ação para os primeiros 10 dias e os primeiros 100 dias. Queremos iniciar já no primeiro dia de governo aplicando aquilo que nós colocamos de propostas no nosso programa de governo. Temos um grande trabalho pela frente e eu conto com o empenho de todos aqui citados, para trabalharmos em prol do desenvolvimento da nossa cidade e do bem estar do nosso povo. Desejo sorte a todos.” Pontuou, Valcyr Rios.  

Valcyr Rios venceu a eleição para prefeito com 3.619 votos, ou seja, 52,74% dos votos válidos.

Da re

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp