Uma mulher de 19 anos foi resgatada em um buraco de três metros, na manhã desta segunda-feira (2), no município de Porto Seguro. Segundo o Radar News, parceiro do Bahia Notícias, a vítima está em estado de choque. A vítima foi resgatada pelos bombeiros e levada para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, onde segue internada.

Em depoimento à polícia, a mãe, de 47 anos, disse que a filha retornou para Porto Seguro no último sábado (31), depois de passar três meses em Belo Horizonte (MG), e havia viajado para a capital mineira depois de ser agredida por um ex-namorado. Em depoimento, foi informado que a jovem saiu de casa no domingo (1), por volta de 19h, levando uma bolsa e um aparelho celular, sem avisar para onde ia.


A polícia informou que a jovem estava inconsciente dentro de um buraco, com as mãos amarradas com uma corda e usava somente calcinha. A vítima tinha marcas de enforcamento, além de hematomas no olho e em diversas partes do corpo. Do lado de fora do buraco, havia marcas de sangue, e dentro do local foram encontrados paus e pedras, provavelmente utilizados para golpear a vítima.

A mulher foi encontrada por um homem que mora na comunidade, por volta das 6h e acionou o Samu. Segundo ele, o serviço informou que só poderia ir ao local com a escolta da Polícia Militar. “Também liguei para a polícia, mas fui informado que não havia viatura disponível naquele momento”, frisou.

Por Bahia Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp