A  Polícia Civil da Bahia realizou, nesta quarta-feira (6), uma ação para a prisão de um policial militar acusado da morte de Alberto dos Santos Pereira, de 20 anos, ocorrida no dia 20 de julho, no município de Queimadas.

A vítima foi morta a tiros na zona rural do município. Equipes do Depin, com o apoio do Gaeco/Norte e da Polícia Militar, realizaram as ações de cumprimentos de mandados de busca e apreensão. O policial investigado se apresentou na Companhia de Polícia Militar do município de Itiúba, no final da manhã. Em seguida, teve o mandado de prisão cumprido na sede da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim).


Segundo o delegado Atílio Tércio,coordenador da 19ª Coorpin/Senhor do Bonfim, as investigações do caso devem continuar. “Seguiremos com diversas diligências investigativas para esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime, bem como a possível participação de outros envolvidos”, comentou. 

As ações foram realizadas numa parceria com a 4ª Coorpin de Santo Antônio de Jesus, da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Depin), do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco/Norte), do Ministério Público da Bahia, da Corregedoria e do 6° Batalhão de Polícia Militar (BPM), da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Caatinga).

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp