Um homem identificado como Cremilton José Ramos de Souza foi vítima de um sequestro relâmpago, no início da manhã desta segunda-feira (12), em Queimadas, na região sisaleira. De acordo com apuração do Notícias de Santaluz, ele é irmão do ex-prefeito da cidade de Tanquinho, na região metropolitana de Feira de Santana, Jorge Flamarion Ramos de Souza.

Conforme a polícia, Cremilton relatou que seguia para sua fazenda com o filho e um funcionário em um veículo Hilux, quando foram abordados por cinco homens armados e encapuzados, na estrada que liga a sede do município ao distrito Riacho da Onça.


Ainda de acordo com informações da polícia, os criminosos seguiram com as vítimas até as proximidades do povoado Jacurici da Leste, no limite territorial entre as cidades de Queimadas e Itiúba, onde invadiram uma casa e fizeram mais quatro reféns.

A reportagem apurou que os assaltantes deixaram as vítimas na residência e fugiram levando a caminhonete de Cremilton mais uma quantia de R$ 31 mil. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Equipes da Polícia Militar de Queimadas, Cansanção e Nordestina fizeram rondas na região e encontraram o carro utilizados pelos criminosos no começo da ação. O veículo estava abandonado nos arredores do Jacurici da Leste. Nenhum suspeito foi localizado.

A PM informou que encaminhou as vítimas para registrarem um boletim de ocorrência. A Polícia Civil deve instaurar um inquérito para investigar o caso.

Notícias de Santaluz

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp