Um homem atirou contra a própria filha na noite desta segunda-feira (22), por volta das 18h30, na localidade de fazenda Curtiço, zona rural do município de Quixabeira – na Bacia do Jacuípe.

De acordo com a vítima, Laise Silva de Jesus, de 21 anos, o seu pai efetuou um disparo de espingarda quando ela estava na frente de casa. O pai, de iniciais V. J., que mora vizinho à casa dela, estava escondido atrás da vegetação. Laise foi atingida na parte posterior da coxa. 

Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Capim Grosso, onde recebeu os primeiros socorros e não corre risco de morte. A equipe médica avalia a necessidade de uma intervenção cirúrgica.

Segunda a vítima, na noite anterior, houve uma discussão entre ela, o marido com o pai. Ontem, após se embriagar, o pai dela se escondeu atrás da vegetação e efetuou o tiro contra a ela. Após ferir a filha, o homem teria ainda prometido atirar contra o genro, que, com medo, se escondeu dentro de casa. Com a chegada de uma guarnição da Polícia Militar, o homem fugiu do local.
Informações do Ril de Beto