Nesta terça-feira (16), um funcionário da Coelba foi alvejado por disparos de arma de fogo enquanto realizava o corte de energia em uma propriedade pertencente a um usuário inadimplente em Quixabeira, na Bacia do Jacuípe. O incidente ocorreu na zona rural do município, na localidade de Fazenda Novilha.

De acordo com o Calila Notícias, o homem responsável pelo crime foi identificado como Geraldo Alencar, que atirou contra dois funcionários da empresa Neonergia. As vítimas acionaram a polícia, que prendeu o agressor em flagrante por tentativa de homicídio.


O acusado foi conduzido à delegacia de Capim Grosso, na mesma região, onde permaneceu detido. Quanto ao funcionário ferido, ele foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Capim Grosso, onde recebeu avaliação médica. Não há informações adicionais sobre seu estado de saúde.

A Neoenergia Coelba emitiu uma nota de repúdio ao crime e informou que o departamento jurídico da empresa foi acionado para tomar as medidas cabíveis e garantir que o crime não fique impune.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp