Um soldado da Polícia Militar morreu neste domingo (3) após ser baleado quando participava de um encontro de motociclistas em Retirolândia, na região sisaleira. Gil Rodrigues Pereira participava do evento, no povoado de Bela Vista, quando foi atingido por disparos desferidos por dois homens. O crime ocorreu por volta das 18h30. Até o começo desta segunda-feira (4), nenhum dos atiradores tinha sido localizado.

Segundo a delegada Rosângela Batista Silva, titular da delegacia de Retirolândia, não se sabe até o momento como os dois acusados chegaram até o policial, atiraram e fugiram em seguida. Os disparos atingiram tórax e a região das costas. O militar chegou a ser socorrido, primeiro para uma unidade de saúde de Retirolândia, depois para Serrinha, onde não resistiu.

Durante o socorro, o soldado sofreu duas paradas cardiorrespiratórias. Gil Rodrigues Pereira era lotado na 16° Batalhão da Polícia Militar de Serrinha. Nesta segunda, a delegada ouve testemunhas que estavam no local do crime. 

Fonte: Bahia Notícias