Um suspeito de tráfico de drogas foi preso na manhã desta sexta-feira (20), no bairro Alto do Cruzeiro, em Riachão do Jacuípe, durante operação conjunta entre a Delegacia Territorial (DT/Riachão do Jacuípe) e a 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha).

De acordo a polícia, o suspeito, identificado como Evanildo Bispo de Souza, estava com maconha, duas pedras grandes de crack, uma porção de cocaína, uma balança de precisão e dinheiro.

Foto: divulgação Polícia Civil

Evanildo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, pelo titular da DT/Riachão do Jacuípe, delegado Danilo de Andrade Ribeiro, e está à disposição da Justiça, aguardando ser encaminhado para audiência de custódia.

A operação foi deflagrada para combater o tráfico de drogas e cumprir cinco mandados de busca e apreensão. Na ação, os policiais ainda apreenderam uma motocicleta com sinal identificador adulterado e um celular contendo diversas mensagens relacionadas ao tráfico. O material já seguiu para a perícia, no Departamento de Polícia técnica (DPT).