Desaparecida desde a tarde de terça-feira (31), a jornalista Cristiane Castro foi encontrada no início da noite desta quarta (1º), em um hospital da cidade de Riachão do Jacuípe. Familiares de Cristiane informam que ela está bem.

Segundo informações do portal Acorda Cidade, ela saiu de casa, na cidade de Feira de Santana, usando um transporte por aplicativo. Por meio do app, parentes da jornalista descobriram que a última localização registrada dela foi na Rua Conselheiro Franco, no centro da cidade, por volta das 15h de terça.

Em seguida, solicitaram imagens de segurança da região, que mostraram que ela aparece em frente à uma agência bancária e segue andando em direção ao Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), nas proximidades da Praça da Matriz. Daí em diante, a família não teve qualquer sinal de Cristiane até ela ser encontrada em outro município na noite de quarta.

As circunstâncias de desaparecimento ainda não foram esclarecidas, mas, de acordo com a publicação, uma pessoa encontrou a jornalista caminhando sozinha em Riachão de Jacuípe e a levou à unidade de saúde.

Com 36 anos, a jornalista  já trabalhou na TV Subaé, afiliada da TV Bahia em Feira. Antes disso, ela também teve uma breve passagem pelo Bahia Notícias, na coluna Holofote.

Foto: Reprodução / Correio

Fonte: Bahia Notícias

COMPARTILHE