Um motociclista identificado pelo prenome Antônio ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente na rodovia BA 120, trecho que liga as cidades de Riachão do Jacuípe a Serra Preta no território da Bacia do Jacuípe, mais precisamente próximo a igreja católica do Bairro Santa Mônica.

De acordo com Lucival Souza coordenador da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, o acidente aconteceu por volta das 14h desta sexta-feira, 11, quando a moto bateu de frente com um VW Gol conduzido por um homem conhecido por “Tabaco”, bastante conhecido na cidade por realizar trabalhos sociais. O motociclista é funcionário da RETRAN de Riachão (Órgão vinculado ao Departamento de Trânsito – DETRAN-BA).


Ainda segundo Val, como é conhecido o coordenador, quando a equipe chegou ao local encontrou a vítima consciente, porém perdendo muito sangue depois de ter a perna direita praticamente dilacerada e com risco de amputação, após realizar os procedimentos para tentar estancar o sangue, socorreu a vítima para o Hospital Municipal de Riachão de onde deverá ser transferido em tempo breve.

Não tivemos informações de quem provocou o acidente.

Fonte: Calila Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp