Uma colisão seguida de capotamento de um dos veículos de passeio na manhã deste sábado, 14, na rodovia BR 324,  na altura do KM 169, próximo ao Distrito Vila Aparecida, município de Riachão do Jacuípe no sentido Nova Fátima, deixou cinco pessoas feridas.

Segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses a equipe plantonista foi acionada às 10h24 e ao chegar no local prestou os primeiros atendimentos de praxe aos ocupantes dos veículos envolvidos, sendo um Fiat Siena de Salvador com 4 ocupantes e um Chevrolet Celta apenas com o motorista Francisco Rosendo de Lima, funcionário do Banco do Brasil de Riachão do Jacuípe.

No Siena viajavam uma família: Antônio Carlos da Silva Souza, 52 anos; Ana Paula Ribeiro da Silva, 47; Gleiciane Ribeiro da Silva Souza 12; e Graziele Ribeiro da Silva Souza, 09. todos com ferimentos leves foram levados para o Hospital Municipal FUSAS/Riachão.

Segundo a Brigada, no local do acidente o motorista do Celta informou que o condutor do Siena fez uma conversão proibida, em tempo ele alegou que um pneu estourou.

Redação CN