Um grave acidente foi registrado no início da manhã desta segunda-feira, 11, na rodovia BR 324, trecho que liga Riachão do Jacuípe a Nova Fátima no território da Bacia do Jacuípe, envolvendo caminhão baú e Hyundai HB20. O acidente aconteceu na localidade conhecida como ‘Zé da Mansinha’ nas imediações do Frijacuípe.

Lucival Souza coordenador da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses disse ao Calila Noticías que a equipe foi acionada por volta das 05h15 e ao chegar no local deparou com o carro de passeio bastante danificado e praticamente teve perda total, no veículo viajavam dois ocupantes, apenas o condutor foi socorrido com suspeita de fratura no tornozelo e maxilar. O HB20 seguia no sentido Riachão do Jacuípe.

Ainda de acordo com Lucival, no caminhão que seguia no sentido oposto também viajavam duas pessoas, motorista e ajudante e nenhum ficou ferido. Eles abandonaram a cabine do caminhão antes do início do incêndio.

Não tivemos informações sobre qual veículo provocou o acidente. A Polícia Rodiviária Federal (PRF) foi acionada.

Mais cedo, por volta de 01h a Brigada esteve na mesma rodovia prestar socorro às vítimas de colisão envolvendo Palio e Corolla.