Um homem identificado como Carlos Ferreira do Nascimento, 27 anos, foi assassinado na noite de quarta-feira, 18, com cerca de 15 disparos de arma de fogo quando saiu de dentro de casa para atender ao chamado de pessoas que chegaram em um carro em uma fazenda do Povoado de Passagem, município de Riachão do Jacuípe próximo ao limite municipal com Pé de Serra.

Segundo a Polícia Militar por volta das 21h40, prepostos da Brigada Anjos Jacuipenses entraram em contato com a central da Unidade informando que receberam um chamado dando conta de que um homem havia sido vítima de disparo de arma de fogo na referida comunidade.


A guarnição deslocou com os socorristas, chegando no local e se depararam com a vítima, em óbito, com varios disparos e com um afundamento no crânio.

Ainda de acordo com a PM, uma testemunha informou que homens, num carro prata, chegaram na portão e chamaram a vítima pelo nome e que, quando ela se aproximou, começaram os disparos. A testemunha relatou que saiu correndo pelos fundos do imóvel sem ver mais nada. Nenhum dos conhecidos da vítima soube dizer quem poderiam ser os autores e a motivação para o crime.

Foram encontradas 15 cápsula de munição 9mm ao lado do corpo de Patinho como é conhecido, ele que residia ha muitos anos em Roachão, mas é natural de Itiúba.

Fonte: Calila Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp