Os condutores de veículos que trafegam pela Rodovia BR 116/Norte, trecho Posto Trevo – Santa Bárbara estão enfrentando lentidão no trânsito na tarde desta quinta-feira, 14, após o capotamento de uma carreta carregada de madeirite na altura do contorno, antes de chegar à cidade de Santa Bárbara.

Em contato com a Polícia Militar, primeiro a chegar no local e tomar as decisões preliminares, e de imediato comunicar a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que também chegou ao local rapidamente, o Calila Notícias foi informado que o condutor, cuja identidade não foi revelada, perdeu o controle do veículo e capotou, ficando atravessado por completo na via. O mesmo foi atendido pelo Serviço de Atendimento Movel de Urgência (SAMU), mas o estado de saúde é desconhecido.


O trânsito opera lentamente, já que os veículos que seguem no sentido centro da cidade, Serrinha e outros municípios estão utilizando uma via lateral.

Portanto, o ideal para que saiu de Salvador e Feira de Santana e deseja chegar a maior parte dos municípios do território do sisal é pegando o viaduto do Posto Trevo no sentido Riachão do Jacuípe.

Fonte: Calila Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp