Bandidos assaltaram dois postos de combustíveis na noite de domingo (31) na cidade de Santaluz, no interior da Bahia. As imagens das ações foram registradas pelas câmeras de segurança dos estabelecimentos.

Nas imagens de um dos crimes, é possível ver quer os homens entram armados por volta das 19h em uma loja de conveniência do primeiro posto e levam pertences dos funcionários. Em outro momento, já no assalto ao segundo posto, eles param o carro como se fossem abastecer, descem do veículo, abordam o funcionário e levam, mais uma vez, os pertences. 


Depois do assalto, os bandidos fugiram de carro por uma estrada da região que estava em obras. No caminho, foram avistados por uma viatura da Polícia Militar. Houve perseguição e troca de tiros. Durante a fuga, eles perderam o controle do veículo e o capotaram.

Os suspeitos, no entanto, abandonaram o veículo e fugiram a pé. Ao realizar a revista no carro acidentado, os militares encontraram armas e os pertences roubados. Ainda segundo a Polícia Militar, a dupla havia assaltado outro posto de combustíveis em Conceição do Coité, cidade vizinha na região sisaleira.

Fonte: Bnews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp