A proprietária de um imóvel no bairro Alto de Santo Antônio, no município de Santo Antônio de Jesus, foi presa em flagrante na quarta-feira (1º), por policiais do Setor de Investigação da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). A captura ocorreu durante ação de investigação das equipes da Polícia Civil na região.

Segundo a Secretária de Segurança Pública (SSP-BA), os investigadores realizavam diligências na Rua Santa Rita, quando viram uma mulher atirando uma sacola de um terreno baldio para dentro de um imóvel.

Ao ser abordada, ela revelou estar com cinco pedras de crack, um frasco com 45 cápsulas de cocaína, pinos usados para acondicionamento de entorpecentes, um papel com anotações e R$ 1.560 em espécie.

Dentro do saco, havia ainda parte de um tablete de maconha, nove pinos de cocaína, 11 trouxinhas de maconha e R$ 24. Todo o material foi apreendido e apresentado à delegacia. Os entorpecentes serão encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para a identificação exata das substâncias.