Um motorista de transporte alternativo, que estava desaparecido, foi encontrado morto nesta terça-feira (9). A vítima, identificada como Hudson William de Jesus, estava desaparecida desde o último sábado (6) quando aceitou uma corrida para três pessoas em um trecho da zona rural de Santo Antônio de Jesus.

Segundo informou a polícia ao Blog do Valente, parceiro do Bahia Notícias, o corpo do homem, conhecido como “Foguinho”, já estava em estado avançado de decomposição. Havia ainda marcas de tiros. Ele foi achado na localidade de Cruzeiro do Riachão, zona rural de Santo Antônio de Jesus. Depois de iniciar a corrida, os supostos passageiros anunciaram o assalto e ordenaram que o condutor desviasse o trajeto.


No meio do caminho, os acusados abandonaram a esposa da vítima, que estava no veículo. À polícia, ela contou que o marido tentou reagir ao assalto e teve o dedo cortado.

O veículo do motorista foi encontrado no dia seguinte em uma localidade conhecida como Tabuleiro do Castro, já na zona rural de Castro Alves, também no Recôncavo. Os acusados são procurados pela polícia.

Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp