Um homem, de 21 anos, acusado de matar o próprio avô, de 84, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (18) em Seabra, na Chapada Diamantina. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como José Martins dos Anjos. O acusado, que tentou mudar a cena do crime, teria confessado que deu um golpe de faca no pescoço do idoso, porque a vítima reclamava do volume do som no momento do crime.

“Recebemos uma denúncia informando que havia um corpo em uma casa, supostamente por um acidente de eletrocussão, ao chegar no local, a nossas equipes do Serviço de Investigação perceberam um corte profundo no pescoço da vítima e descartaram a hipótese de acidente”, relatou o delegado Marcelo Aguiar. O neto da vítima foi encontrado nervoso e com arranhões no pescoço e mão.


“Ele disse que atacou o avô com uma faca, após ele reclamar do som alto. Ele ainda levou os policiais a um matagal onde escondeu panos utilizados para limpar o sangue do local e modificar a cena do crime”, finalizou o delegado.

Autuado em flagrante por homicídio qualificado e motivo fútil, o jovem foi levado para uma delegacia onde segue preso à disposição da Justiça

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp