Para aqueles que estão ansiosos pelo retorno do São João, o site Ache Festas está trazendo boas noticias para os nossos leitores ao longo desta semana. Isso porque várias cidades estão confirmando o retorno do festejo neste ano.

Um dos eventos que já está confirmado para voltar é o São João de Senhor do Bonfim. A festa já está com a programação pronta e com grandes atrações para animar o público.

Durante todas as edições, o São João acontece em Senhor Do Bonfim, cidade que está localizada no estado da Bahia. O município é conhecido como a capital do forró e conta com mais de 79 mil habitantes, segundo um levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em 2019.

Senhor Do Bonfim se destaca também com a sua economia diversificada. Além disso, a cidade está entre as quatro cidades baianas a sediar o Educandário Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento. Apenas o município, Vitoria da Conquista, Salvador e Cachoeira tem o educandário.


O festejo junino leva ao palco grande atrações para alegrar o público. Dentre os artistas que já se apresentaram na festa, ao longo das suas edições, estão Kevi Jonny, Calcinha Preta, Tayrone e vários outros.

Para este ano, o retorno do São João de Senhor Do Bonfim está programado acontecer entre os dias 22 a 26 de junho, no Espaço Gonzagão. Além de atrações nacionais, o evento vai contar também com artistas locais para animar todo o público.

Programação

22 de junho:

Cicinho de Assis
Tayrone
Israel e Rodolfo
Dorgival Dantas

23 de junho:

Atração Bonfinense
Wesley Safadão
Zezinho da Ema
Pedro Guerra

24 de junho:

Atração Bonfinense
Flávio José
Kevi Jonny
Kevin Diniz

25 de junho:

Atração Bonfinense
Adelmário Coelho
Eduardo Costa
Nino Coutinho

26 de junho:

Atração Bonfinense
Tarcísio Do Acordeon
Simone e Simaria
Marcynho Sensação

E mais 50 atrações:

Alvoradas;
Forró nos bairro;
Forró na feira;
Concurso de quadrilhas;
Apresentações culturais.

As informações da Prefeitura de Senhor do Bonfim

Fonte: Caboronga notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp