O prefeito de Serra Preta Franklin Leite enviou à Câmara Municipal de Vereadores o projeto de lei nº 008/2021, o qual solicita autorização de contratação de empréstimo no valor de 5 milhões ao DESENBAHIA – Agência de fomento do Estado da Bahia.

O objetivo do projeto é contemplar comunidades com calçamento, construções e revitalização de praças, na Sede, distritos: Bravo, Ponto de Serra Preta, Morro do Curral, Lagoa da Caiçara; e Povoados: Cabeça do Boi, Peixe, Araticum, Bom Jesus, Buraco D’água, Três Emendas, Cabaceiras, Pé de Serra, Jacú, Descanso, Carocha, Cazuzão, Sapateiro, Lagoa da Batista, Queimada Grande, além do entroncamento do Bravo e da Sede.

A população só tem a ganhar com a execução das obras, que além de trazer mais dignidade e bem estar aos moradores, irá gerar emprego e renda para as famílias, já que o volume de obras trará oportunidade para mão de obra local, impactando na redução da desigualdade social do município.

O prefeito Franklin Leite está bastante otimista com o projeto garante que será de suma importância para Serra Preta. “Teremos condições especiais para pagar, sem falar que essa será uma excelente oportunidade para começarmos a reconstruir a Serra Preta da Gente”, disse.

O projeto está previsto para ser votado nesta quarta-feira (31). Sendo aprovado, o poder legislativo estará autorizando o município a firmar crédito junto ao DESENBAHIA.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp