A jovem Pamela Carvalho, 22 anos, moradora da fazenda Nova Ipoeira, município de Serra Preta, precisa de ajuda para realizar um tratamento de saúde. Ela relata que há pouco mais um ano passou por um procedimento cirúrgico para remover um cisto que apareceu na sua perna.

No entanto, após revisões e avaliações médicas, foi constatado que o cisto retornou. O médico então optou por um tratamento com a medicação Denosumabe 120 mg Amgen. Cada ampola deste medicamento custa R$ 2.500 reais e não é disponibilizado pelo SUS.


Segundo Pamela, para iniciar o tratamento, ela necessita de quatro ampolas do medicamento, o que totaliza R$ 10 mil reais somente para o primeiro mês. Além disso, ela ainda vai precisar de uma ampola do mesmo medicamento a cada 28 dias, após o início do tratamento.

Temos como iniciar o tratamento, porém preciso garantir a continuidade, pois o médico orientou que não adianta nada iniciar e não poder continuar esse tratamento“, destaca a jovem.

Quem quiser ajudar a jovem pode contribuir fazendo transferência bancária de qualquer valor para a chave Pix 75 9 8135-6033.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp