Ivanice Andrade de Jesus, 42 anos, conhecida como ‘Tukinha’, foi encontrada morta com marcas de paulada por volta das 5h na manhã de ontem (17), no povoado de Lagoa Seca, município de Serrinha.

A vítima foi atingida com golpes na cabeça. O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial da cidade, que tem como titular a delegada Edleuza Suely.

Um dos acusados é o próprio filho da vítima, que foi preso, além de um adolescente que foi apreendido por ter envolvimento no caso.

Ao Acorda Cidade, a delegada Edleuza Suely informou que as prisões foram realizadas após o levantamento cadavérico.

“Lamentavelmente, nós fomos informados com esta notícia triste, e logo cedo nós entramos em diligência no sentido de identificar os autores deste delito. Após o levantamento cadavérico, nós conseguimos localizar e identificar o menor que está apreendido na delegacia e um maior, posteriormente, filho da própria vítima. O menor confessou que saiu com ela na quarta de noite e já tinha combinado com o próprio filho nas proximidades do local, onde o fato ocorreu e lá eles consumaram este delito”, explicou.

De acordo com a delegada, os acusados utilizaram um pedaço de madeira, como um cabo de enxada, e familiares informaram que a vítima não tinha uma boa relação com o filho.

“Usaram um pedaço de madeira forte que existia no local, como um cabo de enxada, porque era uma zona rural, estrada vicinal, local ermo, segundo eles, o próprio filho desferiu um golpe e o menor desferiu dois golpes. Nós estamos investigando porque a vítima não tinha um bom relacionamento com o filho. Embora não existissem registros na delegacia, ouvimos dos familiares que era muito conflituosa a relação deles, e na última desavença, ele jurou a mãe de morte”, concluiu.

Fonte: Acorda Cidade

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp