Foram abertas nesta segunda-feira, 07, e prosseguem até o dia 20/03, as inscrições para concurso público no município de Serrolândia, na microrregião de Jacobina.

Estão previstas cerca de 70 vagas para cargos de nível médio, técnico e superior.

As inscrições para este Concurso Público estão sendo realizadas exclusivamente no site www.notusinstituto.com.br no período de 07 a 20 de março de 2022, com vencimento do boleto até o dia 21 de março de 2022 e pedido de isenção somente até esta terça, 08.

Para efetuar a inscrição é imprescindível o número de Cadastro de Pessoa Física – CPF e do Registro Geral (Carteira de Identidade) do candidato.

Após o preenchimento da inscrição, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa até o dia do vencimento impresso no próprio boleto. O boleto será emitido no ato de inscrição, no seguinte endereço eletrônico: www.notusinstituto.com.br.

O valor das inscrições, dependendo do cargo, poderá chegar de 70 (nível médio) a 120 reais (nível superior). O candidato que não efetuar o pagamento de sua inscrição, até a data de vencimento constante no Boleto Bancário ficará impossibilitado de participar do Concurso Público.

A partir de 23 de março de 2022 o candidato deverá conferir se os dados da sua inscrição foram recebidos e o pagamento processado na opção “inscrições efetivadas” nos endereços eletrônicos abaixo: www.notusinstituto.com.br
www.serrolandia.ba.gov.br

Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com o Notus Instituto, através dos telefones:

(74) 99923-4030
(74) 99817-3775

Ou do e-mail: [email protected]

A aplicação das provas está prevista para o dia 01 de maio de 2022, e será realizada somente na cidade de Serrolândia. O local, a sala e o horário da realização das provas serão disponibilizados nos sites oficiais abaixo a partir de 15 de abril de 2022.

O Resultado Final deste Concurso Público será aferido pelo somatório dos pontos obtidos em todas as fases. Os candidatos classificados, excedentes às vagas ofertadas, serão mantidos em cadastro durante o prazo de validade do Concurso Público e poderão ser convocados em função da disponibilidade de vagas.

CN | Portal Serrolândia