Mais de 500 comprimidos de ecstasy, três quilos de cocaína e outras drogas foram encontrados em encomendas enviadas pelos Correios. Segundo a Polícia Civil, os entorpecentes foram identificados nesta quinta-feira (31), no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas dos Correios (CTCE), que fica na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Ninguém foi preso na ação.

Além dos comprimidos e da cocaína, dois quilos de maconha, dez cigarros eletrônicos e uma pedra de crack estavam nas encomendas e também dentro de uma caixa de som. Todo o material foi encontrado pela cadela Jade, da Polícia Civil.


Parte das drogas eram oriundas de endereços de outros estados brasileiros, como São Paulo, Rio Grande do Sul e Sergipe, e seriam entregues em diversas cidades baianas.

Outra parcela sairia da Bahia para outras regiões brasileiras, como 12 frascos de THC líquido, que foram remetidos em Itacaré, no sul do estado, e seguiriam para a cidade de Vitória, no Espírito Santo.

De acordo com a polícia, as investigações continuam para identificar e prender os remetentes e os destinatários dos entorpecentes.

Fonte: G1 Bahia

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp