Em estado de saúde com maior gravidade o vizinho foi transferido. O agressor foi preso em flagrante

O clima na cidade de Valente de modo especial no Bairro da Liberdade foi marcado por muita tensão no início da madrugada desta sexta-feira, 11, quando um homem feriu a golpes de faca a propria mãe, ex-esposa grávida e um vizinho que tentou socorrê-las.


Foto: Raimundo Mascarenhas

De acordo com testemunhas o fato aconteceu por volta de 01h quando Welington dos Santos Nascimento, 23 anos, estaria perseguindo a ex-companheira, empunhando uma faca. A vítima de iniciais R. C. C. C., por se encontrar gestante não conseguiu fugir e tentou se abrigar na casa de um conhecido, porém foi alcançada e atingida com um golpe de faca na região da barriga. A mãe do agressor, tentou impedir e também sofreu um golpe que lhe causou grave ferimento em um dos braços.

Ao ouvir os gritos de socorro, o vizinho Tomaz Claudionor Conceição Neto, 30 anos, correu para ajudar, nesse momento, Welington lhe desferiu um golpe que atingiu a região do abdômen. Após ser atendido no Hospital Municipal José Mota Araújo, o mesmo foi regulado e transferido para outra unidade hospitalar na cidade de Feira de Santana. A mãe e a ex-companheira do agressor também foram levadas para o hospital local, mas não tivemos informações sobre o estado de saúde e sem teve a necessidade de transferência.

Toda essa confusão só teve fim quando um transeunte ligou para Polícia Militar informando que estaria ocorrendo esse fato, ao chegar no local a polícia encontrou Wellington em posse da faca, banhado com o sangue das vítimas.

“Quando nós chegamos encontramos o indivíduo empunhando uma faca e algumas pessoas feridas em redor, pedimos que ele largasse a faca, porém ele resistiu e tivemos que usar técnicas para desarma-lo.” Contou um policial que atendeu a ocorrência.

Todos os feridos foram socorridos pela própria Polícia Militar e Wellington foi preso em flagrante, apresentado na 15° COORPIN na cidade de Serrinha onde ficará à disposição da justiça

Fonte: Calila Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp