
Um idoso, de 80 anos, foi preso acusado de estuprar uma criança, de cinco anos. Segundo o Blog do Anderson, parceiro do Bahia Notícias, o acusado foi levado à delegacia neste domingo (9) após denúncia da mãe da vítima, que é vizinha do idoso.
Policiais militares foram acionados e prenderam o acusado. Conforme relato da mãe, o acusado costumava oferecer doces para a criança e em um dia, ele passou a oferecer uma quantidade maior do mesmo presente, o que lhe chamou a atenção.
Em seguida, a mãe declarou que a filha passou a reclamar de dores na parte genital após contar situações que revelavam abuso sexual. Além do idoso, a vítima foi levada para o Distrito Integrado de Segurança Pública [Disep] junto com a mãe e representantes do Conselho Tutelar da cidade. O caso segue em apuração pela Polícia Civil.

Fonte: Bahia Notícias
você pode gostar também
Dois homens assassinados na cidade de Ipecaetá
Ipecaetá 2 horas atrásDupla apontada por furtar envelopes de caixas eletrônicos é presa na Bahia
Brumado 3 dias atrásPolícia Civil recupera caminhão roubado com 14 toneladas de café em Rafael Jambeiro
Rafael Jambeiro 3 dias atrásJovem é morto a tiros no município de Rafael Jambeiro
Rafael Jambeiro 6 dias atrásIndivíduo morre em confronto com a CIPE Chapada em pousada de Ruy Barbosa
Ruy Barbosa 1 semana atrásAdolescente é apreendido suspeito de matar professor a facadas em Aporá
Aporá 3 semanas atrás