As câmeras de segurança de uma residência na rua Curitiba, no Jardim Brasilândia, em Franca, flagraram o momento que um motorista caiu do carro em movimento ao fazer uma curva na rua João Pessoa. Por sorte, ninguém se feriu gravemente.

As imagens são do último sábado, 30, e nelas é possível ver o momento em que o motorista do Fiat Uno faz a curva da rua João Pessoa para a Curitiba, passa em uma lombada e a porta se abre.

O motorista então é arremessado ao chão com o rosto ao solo. Um objeto cai de sua mão, e o carro sai em movimento. Segundo moradores, o objeto que caiu era uma latinha de cerveja.

Nas imagens, ainda é possivel ver que o carro desceu a rua Curitiba desgovernado, passou entre dois carros, e na sequência entre um muro de uma residência e um poste, e depois vira na Rua Natal.

Ainda segundo moradores, após entrar na rua Natal, o carro subiu em uma calçada e parou sem atingir nenhum pedestre ou veículo.

O motorista, que ficou sentado na rua, foi socorrido por moradores, que afirmam que ele estava visivelmente embriagado.

Ele foi levado até a sua residência por um vizinho, e não há informações sobre seu estado de saúde. Nenhum boletim de ocorrência foi registrado.

Veja vídeo abaixo:

Fonte: GNC