Uma cena de violência chocou moradores do bairro Cajuru, em Curitiba (PR), na madrugada desta quinta-feira (24). Criminosos executaram uma mulher, de 29 anos, a tiros, de acordo com informações da Polícia Militar do Paraná (PMPR). O caso aconteceu enquanto alguns dos filhos da vítima estavam dentro do veículo em que ela estava ao tentar entrar na garagem.

O carro em que a vítima, identificada como Jhenifer Gonçalves, estava foi abordado por dois homens, cada um dirigindo uma motocicleta, ainda conforme relatos da PM. No mínimo oito disparos foram efetuados por eles contra a mulher.


“Chegando no local nos deparamos com uma mulher dentro de um veículo já em óbito. Pelas cápsulas que estavam no chão, foi uma arma de 9mm. Aparentemente foi um total de sete disparos e três atingiram a vítima. A moça estava com roupa de dormir e parece que ela foi guardar o carro quando foi surpreendida”, citou o sargento Diniz, do Corpo de Bombeiros.

Apesar do alvo ter sido atingido, os filhos não ficaram feridos em função da abordagem. Os suspeitos fugiram logo após dispararem os tiros. A vítima estava dentro de um veículo da marca Audi. Pelo menos duas filhas da mulher tinham 9 e 12 anos cada. O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Bnews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp