Uma mulher, armada com uma faca, invadiu um supermercado e roubou alimentos na Zona Norte do Recife. Segundo a assessoria de imprensa do estabelecimento, o crime aconteceu em 11 de outubro, no bairro de Parnamirim.

O ocorrido se deu em uma unidade do mercado Pão de Açúcar. Em um vídeo enviado ao Whatsapp da TV Globo, é possível ver que ela coloca alimentos na mochila e, depois, pede a uma mulher para que ela compre um pacote de leite em pó para ajudá-la.


Em sequência, a pessoa que está filmando tenta impedir o ato. A mulher, então, questiona a pessoa sobre o impedimento: “Está pensando que eu tenho medo, é? Tem que dar-lhe para matar. Porque se não der para matar está ligado, não é?”

Após isso, ela coloca 2 sacos de leite em pó em sua mochila, circula pelos corredores do supermercado e dispara contra o homem que a filma: “Tenho medo de morrer não, jogador. Eu já vivo nessa vida por causa disso, tá ligado?”, disse a mulher, segurando a faca.

No final do vídeo, é possível ver que a moça sai do mercado com os sacos de leite em pó em sua mochila. Por meio de nota, o mercado disse que “as autoridades competentes foram imediatamente acionadas” e que “se mantém à disposição para colaborar com a apuração dos fatos”.

Fonte: Bnews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp