Uma mulher de 42 anos foi presa após se aproveitar de um descuido da polícia para finalizar o crime que foi iniciado pelo seu filho. De acordo com a versão policial, o familiar da suspeita foi imobilizado pela polícia enquanto esfaqueava uma pessoa, deixando cair no chão a faca usada no ataque. Segundo depois, a mulher pegou o utensílio e, sem se importar com a presença dos agentes, atacou a vítima com diversos outros golpes. O caso aconteceu no sábado (23), em Teresina, capital do Piauí.

Ainda de acordo com a polícia, agentes faziam rondas no Bairro São Pedro, quando foram avisados por uma mulher que o filho dela estava em luta corporal com um outro rapaz.

Já dentro da casa da família, os PMs encontraram Gabriel Mateus das Neves, de 27 anos, ensanguentado, e o filho da suspeita em cima dele, com uma faca em mãos. Os agentes imobilizaram o homem, mas deixaram a arma cair no chão, momento em que a mulher pegou o utensílio e partiu para cima da vítima, que foi atingida até não resistir aos ferimentos e morrer no local do crime.

A mulher, assim como o filho, foram presos em flagrante e levados até uma central policial de Teresina. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) daquela capital.

Fonte: Bnews