O deputado federal Eduardo Bolsonaro enviou à Procuradoria-Geral da República (PGR), nesta segunda-feira (2), uma representação contra o senador Cid Gomes (PDT-CE), o acusando de tentativa de homicídio e dano ao patrimônio publico, após o senador dirigir uma retroescavadeira em direção a um grupo de manifestantes, no último dia 19 de fevereiro.

“Acabei de assinar uma denúncia contra o senador Cid Gomes, que será enviada à PGR. Eu, ao lado de outros 12 deputados do PSL, estamos representando ele por tentativa de homicídio e dano ao patrimônio publico”, disse Eduardo Bolsonaro, através de um vídeo divulgado nas redes sociais.

“Aquele portão que ele destruiu, ele vai ter que pagar, porque ali é dinheiro do bolso do contribuinte. Estamos fazendo isso para mostrar que ele não pode ser esse coronel que ele acha que ele é. Estamos aqui para representar vocês, policiais, contra esse tipo de criminoso que tenta dizer que vocês são bandidos. Podem contar comigo e com esses doze deputados”, afirmou.

Fonte: BNews