O caminhoneiro Marcos Gomes, conhecido como Zé Trovão, gravou dois vídeos entre o final da noite da quarta (8) e a madrugada desta quinta (9) em que demonstra irritação com o pedido de Jair Bolsonaro para o fim da paralisação nas estradas e cobra a defesa pelo presidente de seus apoiadores que estão na mira da Polícia Federal.

Foragido da PF, Zé Trovão disse que não é possível saber se o áudio em que Bolsonaro pede o fim da paralisação é verdadeiro e pede a gravação pelo presidente de um vídeo para que os caminhoneiros encerrem os bloqueios.


“Nós precisamos de uma respostas do senhor. Se é pra abrir o senhor faça um vídeo, fale data e hora, e nos peça que a gente vai atender o senhor”, disse o vídeo.

O caminhoneiro demonstra nas gravações descontentamento com o pedido de Bolsonaro e diz que sua vida está destruída por organizar atos em defesa do governo.

Presidente, se o senhor realmente quer que a gente abra as pistas e volte a trabalhar, eu tenho duas coisas para dizer para o senhor. A primeira é que minha vida está destruída, porque eu estou sendo perseguido politicamente, com mandado de prisão, passando por tudo e com risco de nunca ver minha família”, diz ele.

Zé Trovão ainda cita outros bolsonaristas que passam por problemas com a Justiça após atuação em defesa de Bolsonaro.

“Veja bem tudo o que está acontecendo não só na minha vida como da de tantos como Wellington Macedo, Oswaldo Eustaquio, Sara Winter, Daniel da Silveira que está preso. Precisamos resolver tudo isso, porque o Brasil não pode continuar desse jeito”, afirma.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp