O deputado federal Valmir Assunção (PT-BA) não poupou críticas a Bolsonaro e Temer. Nesta quinta (9), o presidente se reuniu com Michel Temer, ex-presidente, cujo resultado foi uma nota emitida pelo Planalto sobre as manifestações golpistas no dia 7 de Setembro. “Os golpistas se juntaram: Bolsonaro mandou avião para buscar Michel Temer em São Paulo para receber alguns conselhos de como dar um golpe, porque Temer é especialista em golpe”, afirma.

A consulta ao ex-presidente emedebista também resultou em uma ligação para o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, alvo de ataques de Bolsonaro durante toda a semana e durante manifestações convocadas pelo presidente contra a corte e por intervenção.


“A postura de Bolsonaro é sempre a mesma: fala absurdos e nega o que disse. Ele atacou o Supremo Tribunal Federal e os ministros, mas agora faz uma nota dizendo que quer harmonia. Enquanto isso, o Brasil real sofre com os altos preços de alimentos, combustíveis, gás e energia. Nada do que Bolsonaro fez até agora soma uma melhoria concreta na vida dos brasileiros. Bolsonaro avacalha a República”, dispara Valmir.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp