Jair Renan Bolsonaro, o filho 04 do presidente Jair Bolsonaro (PL), foi às redes sociais nesta quinta-feira (29/9) para denunciar um ato de vandalismo contra sua família. Com foto, ele mostrou uma pichação no muro na mansão que divide com a mãe, a ex-mulher do presidente Ana Cristina Valle (PP), candidata à Câmara Legislativa.

O carro de Ana Cristina também foi depredado. “Olha aqui o que fizeram comigo. Com meu carro. Querem me pegar”, disse, chorando, Ana Cristina, em vídeo publicado nas redes.

Na fachada da casa dela foi pichada a frase com tinta vermelha: “Morte ao Bolsonaro”. O que levou Jair Renan a comentar, também pelas redes sociais: “Picharam a porta da minha casa em represaria (sic) não só a minha mãe que é candidata a deputada distrital, que automaticamente se percebe o ódio entregue gratuito a família Bolsonaro”. Até a última atualização desta reportagem, nenhuma ocorrência relacionada ao fato havia sido registrada.

Veja:

Alugada ou própria?

Trata-se da mesma casa de cerca de 800 m² de área construída que Ana Cristina informou ter alugado para morar com o filho, Jair Renan, a partir de meados de junho de 2021.

Candidata a distrital nas eleições deste ano, a ex-esposa de Bolsonaro mudou de versão e, depois, declarou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ser dona da mansão, que fica no no Lago Sul, área nobre de Brasília.

Assista ao vídeo abaixo:

Fonte: Metrópoles