A senadora Damares Alves (Republicanos-DF) encontra-se temporariamente afastada de suas atividades parlamentares devido a uma licença médica. Está previsto que ela receba alta ainda nesta terça-feira (20/2) e continue seu processo de recuperação em seu domicílio.

A equipe da senadora não divulgou detalhes sobre o motivo e o local da internação, tampouco informou quando Damares deu entrada no sistema médico.


No início do mês, a senadora realizou uma viagem aos Estados Unidos, onde visitou igrejas evangélicas. Inicialmente, estava programada a presença da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, porém, esta alterou seus planos em decorrência da operação da Polícia Federal (PF) que investiga uma suposta tentativa de golpe de Estado envolvendo o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e seus aliados próximos.

“Já estou em Miami, me preparando para o evento Mulheres Protagonistas. Claro, a nossa ex-primeira-dama não pode vir. Todos estão acompanhando o que está acontecendo no Brasil”, explicou a senadora à época.

“Era mais fácil para mim ter ficado lá. O meu DF também está passando por grandes problemas nestes dias, mas eu decidi vir, porque é neste momento que nós precisamos fortalecer o movimento conservador no Brasil e fora do país”, conclui Damares.

Fonte: Terra Brasil Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp