O deputado federal Delegado Caveira (PL-PA) jogou o microfone da Globo no chão durante uma coletiva de imprensa nesta terça (19). No momento do ato, Gustavo Gayer (PL-GO) direcionava críticas à imprensa brasileira. O gesto do bolsonarista foi repreendido pelo senador Rogério Marinho (PL-RN).

Em entrevista na Câmara dos Deputados, Gayer afirmou que o governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) impõe uma suposta censura à população. Além disso, disse que a imprensa brasileira teria sido sequestrada por órgãos federais.


“A imprensa bate palmas para o avanço ditatorial no Brasil. Uma imprensa lixo, como essa daqui, que coordena basicamente tudo e que passa pano”, criticou, ao apontar para o microfone da Globo.

Em seguida, Caveira jogou o equipamento da emissora no chão. “Não faça isso, não”, pediu Marinho. O deputado federal Helio Lopes (PL-RJ) posicionou o instrumento na bancada novamente.

“É triste saber que, se não revertermos a situação, os nossos filhos, os filhos dos senhores da imprensa vão viver em uma ditadura. E na ditadura não tem amigo do rei. Todos que pensarem por conta própria serão executados e perseguidos”, seguiu Gayer.

Fonte: Notícias da TV

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp