Um adolescente de 15 anos foi atingido por um tiro acidental no peito enquanto manuseava uma arma no quintal do avô, no distrito de Maria Quitéria, que fica na região de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador.
De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 18h30 de sábado (7), na Rua Rio de Janeiro. Testemunhas informaram à PM que a arma que o garoto manuseava era de fabricação caseira. Ele foi socorrido por familiares para o Hospital Estadual da Criança, em Feira de Santana.
A PM informou que policiais militares da 65ª CIPM foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) para atender a ocorrência. Não há mais detalhes sobre as circunstâncias do disparo. Não há informações sobre o estado de saúde do adolescente.
Fonte: G1

você pode gostar também
Garçom é achado morto em Itabuna na área de bambuzal
Feira de Santana 1 dia atrásFeira de Santana: Vítima de tiros no centro da cidade morre na policlínica da Rua Nova
Feira de Santana 1 dia atrásFeira de Santana: Acusado de tráfico de drogas no Centro de Abastecimento é conduzido à delegacia
Feira de Santana 2 dias atrásConfira as vagas e estágio e empregos para Feira de Santana
Feira de Santana 2 dias atrásFeira de Santana: Vítima de tiros no centro da cidade morre na policlínica da Rua Nova
Feira de Santana 2 dias atrásPornografia Infantil: Polícia Federal cumpre mandados em Feira de Santana
Feira de Santana 3 dias atrás