
A partir de ontem (segunda-feira, 09), o Hospital Municipal de Riachão de Jacuípe passou a oferecer, de forma gratuita através do SUS (Sistema Único de Saúde), serviço de Ultrassonografia. Estão previstas cerca de 200 ultrassons por mês para a população. As marcações podem ser realizadas através da Secretaria de Saúde do município.
A unidade é gerida pelo ISAS (Instituto de Saúde e Ação Social). Além desse novo serviço, novas especialidades ambulatoriais também foram inauguradas em março, como Ortopedia, Cardiologia e Endocrinologia.
você pode gostar também
Jornalista alvo de atentado alega dificuldade para prestar depoimento em Riachão do Jacuípe
Riachão do Jacuípe 5 meses atrásServidores do INEMA vão a Riachão do Jacuípe receber jacaré resgatado pela Brigada Anjos Jacuipenses
Riachão do Jacuípe 7 meses atrásColisão seguida de capotamento na BR 324 deixa cinco feridos em Riachão do Jacuípe
Riachão do Jacuípe 8 meses atrásBrigada Anjos Jacuipenses localiza e resgata corpo de jovem morto por afogamento em represa
Riachão do Jacuípe 9 meses atrásHomem é morto a tiros após ter casa invadida em Riachão do Jacuípe
Riachão do Jacuípe 9 meses atrásCaminhão carregado de madeira tomba na BA-120 entre Riachão e Serra Preta
Riachão do Jacuípe/Serra Preta 10 meses atrás