Dois suspeitos de participar da morte da adolescente Bruna Santana Mendes, 16 anos, saíram do conjunto penal de Feira Santana, a 100 km de Salvador, na tarde desta quarta-feira (25), após o final do prazo das prisões temporárias, que haviam sido prorrogadas por mais 30 dias, totalizando 60 dias. Um terceiro suspeito continua preso, temporariamente. As informações foram publicadas pelo Acorda Cidade.

A vítima foi encontrada morta dentro de um saco em fevereiro deste ano, no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.

As mães dos suspeitos Deividson Jorge dos Santos, 18 anos, e Eric Pereira Maciel, 20 anos, aguardavam a saída deles na entrada da unidade prisional. Os advogados deles também aguardavam a liberação.

Ao site local, Ailma Santana, mãe de Deivison, destacou que não há provas contra o filho e disse que ficou aliviada com a liberação dele. A mãe de Eric Maciel, Erenildes Nascimento Pereira, afirmou que os 60 dias em que o filho ficou preso, foram de sofrimento para toda a família.

Ainda de acordo com o site, o delegado Fabrício Linard disse que a prisão temporária, a qual os suspeitos cumpriram, teve natureza processual e o objetivo era facilitar a investigação, disponibilizando os suspeitos durante 24 horas para autoridades policiais para qualquer questionamento e esclarecimento para a investigação.

Fonte: Bocão News

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp