Paulo Sérgio Cyrillo, de 73 anos, candidato a prefeito de Bom Jesus da Itabapoana, no Noroeste Fluminense, morreu nesta quarta-feira (11), durante transmissão ao vivo após sofrer infarto fulminante. O político teve um mal súbito enquato era entrevistado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e pela Famesc (Faculdade Metropolitana de São Carlos).

Paulo foi socorrido pelo filho, Paulo Sérgio Cyrillo Junior, atual vice-prefeito da cidade, que ficou desesperado ao ver o desmaio do pai. O candidato chegou a ser levado para o Hospital São Vicente, mas já chegou à unidade sem vida.


Por meio de nota publicada em sua página do Facebook, a Famesc lamentou o ocorrido. “É com todo pesar que viemos trazer a triste notícia do falecimento do nosso querido Paulo Sérgio Cyrillo. Não temos palavras para expressar os no ssos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor”, disse o comunicado. “Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames”, finalou a nota assinada pela diretoria, coordenação e professores.

Por Varela Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp