Um homem e uma mulher invadiram uma casa de veraneio, no bairro Vista Linda, em Bertioga, no litoral de São Paulo. Segundo a proprietária, os bandidos tomaram as bebidas e ficaram alcoolizados. As cenas foram registradas por câmeras de monitoramento instaladas no imóvel.

Durante o crime, eles chegaram a brigar enquanto estavam bêbados. Durante dois dias, ambos foram flagrados entrando e saindo ao menos cinco vezes da casa. A movimentação da dupla só deixa de ser registrada quando o homem vira a lente da câmera para o teto.

Ao g1, a vítima, que preferiu não se identificar, na primeira vez os criminosos não conseguiram levar nada “porque estavam muito bêbados”. Horas depois, o homem volta com outro companheiro e rouba a TV, bicicletas e varas de pesca. Além disso, esvaziaram o freezer e o armário de mantimentos.”Ainda se embebedaram lá dentro, a ponto de não conseguirem se manter em pé”, contou.

Após terem bebido, quando voltaram para furtar os bens, o criminoso chegou a desparafusar parte da porta de entrada e passar com os itens. A mulher que o acompanhava permaneceu com uma faca durante toda a ação.

Por ser uma casa de veraneio, as vítimas viram o que havia acontecido dias depois, quando foram até o local. Ninguém foi preso.

Fonte: Bnews