São Paulo – Um homem de 48 anos jogou mais de 10 escorpiões nas recepcionistas da unidade de saúde de Santo Antônio do Aracanguá, no interior de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (1º/4).

O homem, que mora na zona rural do município, foi picado por um escorpião na mão direita, no sítio em que reside.


Após levar a picada, ele juntou mais de 10 escorpiões, colocou em uma caixinha e foi procurar atendimento médico no hospital.

Ele estava nervoso e, quando a atendente que preenchia a fica perguntou o que estava sentindo, o homem abriu a caixinha que havia levado, jogou os escorpiões pelo buraco do vidro, nas recepcionistas, e gritou: “Olha só o que estou sentindo”.

Uma câmera de segurança flagrou quando o homem chegou à unidade de saúde e jogou os animais vivos em direção às atendentes, que levantaram assustadas.

Os escorpiões não chegaram a picar as funcionárias, mas a ação do agressor causou pânico no local, e a polícia foi acionada.

“Foi tudo muito rápido. Ele nos procurou, disse que foi picado por escorpião e depois jogou os animais em cima delas. Ficou nervoso e disse que tinha que agilizar o atendimento. Depois, colocamos ele para dentro, o levamos para atendimento, foi feito bloqueio e pedido que ficasse por seis horas na unidade, mas ele ficou por duas e fugiu”, disse Eva Aparecida de Oliveira Gomes, enfermeira responsável pelo centro de saúde, ao portal g1.

Um boletim de ocorrência foi registrado nesta terça-feira para investigar o caso. A Polícia Civil deve ouvir o homem nos próximos dias.

Fonte: Metrópoles

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp