Um homem foi vítima de agressão e teve um pedaço da sua bochecha arrancada durante uma confusão, na madrugada da última quinta-feira (16), na saída de uma casa de show, na cidade de Aracaju (SE). De acordo com a vítima, Wendel Kennedy, ele foi agredido com socos e mordidas. O agressor ainda não foi identificado.

Segundo nota divulgada à imprensa pelo estabelecimento, Vegas Karaokê, “O cliente A teve seu cabelo puxado pelo cliente B, que resolveu então revidar a provocação e quebrou os óculos do cliente B. Como não compactuamos com esse tipo de conduta, instantaneamente acionamos nosso segurança, que convidou ambos a se retirarem do local”.

Ainda conforme relatos da vítima, os seguranças da casa de show não interviram para interromper as agressões e a confusão só acabou com a cheda de uma viatura da Polícia Militar.

O Vegas Karaokê, por meio de nota, informou que está “à disposição do agredido para identificação do agressor, bem como à disposição da autoridade competente para prestar maiores informações”, frisou.

O homem relatou que os seguranças da casa de festa não o ajudaram