WhatsApp está preparando diversas novidades para melhorar a experiência de seus usuários. De acordo com o site especializado WABetaInfo, uma delas é um recurso para permitir que as mensagens de voz gravadas possam ser ouvidas antes do envio. Mas essa é apenas uma das funções em fase de testes, por isso confira o que vem aí.

No momento, a ferramenta ainda está em sendo desenvolvida para dispositivos que usam os sistemas iOS e Android. Além da revisão, o aplicativo de mensagens deve possibilitar a inclusão de formas de onda de voz em tempo real durante a gravação do áudio.


Outras novidades

O segundo recurso deve afetar principalmente as empresas que utilizam a plataforma para atender clientes. O WhatsApp quer tornar possível que uma mesma conta seja utilizada em até quatro dispositivos diferentes, inclusive quando o celular estiver desconectado da internet.

O usuário precisará fazer o login no WhatsApp Web para acessar a conta usando um QR Code, como já ocorre atualmente. A função multidispositivo está em fase de testes com usuários Beta do aplicativo, mas deve chegar em breve para o restante do público.

Além dessas novidades, também está sendo testada uma funcionalidade pra envio de fotos e vídeos que só podem ser visualizados uma única vez. O usuário que utilizar o recurso poderá enviar mídias que se autodestroem após serem abertos ou depois de um determinado período de tempo.

Fonte: Edital Concursos Brasil

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp