Muitos aplicativos que prometem remunerações maravilhosas aos usuários acabam sendo uma grande enganação. Mas existem algumas plataformas que realmente dão dinheiro de verdade, seja para indicar amigos ou para cumprir certas tarefas propostas.

Os retornos financeiros chegam a ser bastante atrativos em alguns casos. Conheça quatro aplicativos para baixar e começar a ganhar dinheiro pelo celular.

1 – PicPay

fintech concede R$ 10 em crédito na carteira digital por cada novo usuário indicado que concluir uma compra com um cartão de crédito cadastrado na plataforma. O convite é enviado via link de compartilhamento. A empresa ainda oferece promoções com cashback de até 10% e a possibilidade de pagar boletos com o cartão.

2 – Google Opinion Rewards

Também é possível ganhar dinheiro com o aplicativo do Google, criado para que usuários respondam pesquisas. Os temas envolvem projetos da própria empresa. Para usuários do Android, o dinheiro é convertido em créditos na Google Plays Store. Quem tem um iOS pode transferir os valores via PayPal, mas o serviço não está disponível para o Brasil.

3 e 4 – Tik Tok e Kwai

As plataformas de compartilhamento de vídeos curtos também são uma excelente oportunidade de gerar uma grana extra. As empresas oferecem recompensas para quem indica novos usuários e até pela visualização de vídeos por um tempo pré-determinado.

Fonte: Edital Concursos Brasil