Google Opinion Rewards, app disponível para celulares Android e iPhone (iOS), permite que usuários ganhem recompensas ao responder pesquisas. Os formulários trazem perguntas de opinião relacionadas a hábitos pessoais, empresas e até serviços. Os usuários que responderem recebem créditos na conta Google, que podem ser usados para comprar jogos, filmes, e-books e até planos de assinatura, como do Youtube Premium. Em smartphones Apple, o saldo do app ainda pode ser transferido para o PayPal. A seguir, veja como usar Google Opinion Rewards.

O que é e como funciona o Google Opinion Rewards?

O Google Opinion Rewards é um aplicativo que oferece créditos aos usuários que responderem pesquisas rápidas. Ele funciona por um esquema de interesse mútuo: o gigante de buscas recebe os dados respondidos pelos participantes, enquanto as pessoas recebem recompensas a cada opinião fornecida.


Os questionários são disponibilizadas de forma personalizada, de acordo com informações registradas no primeiro acesso do app e nas respostas dadas no decorrer do uso. Para cada opinião respondida, ganha-se um valor em centavos que varia de acordo com o número de perguntas e o tempo gasto para respondê-las.

Fonte: TechTudo

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp