Ter um plano da Netflix ativo se tornou quase algo tão natural quanto pagar mensalidade de internet todo mês, por exemplo. Contudo, nem sempre dá para garantir a assinatura do serviço todos os meses. Pensando nisso, separamos algumas estratégias e dicas para conseguir assistir Netflix de graça na sua casa.

1 – Período de teste ativo

A primeira dica para conseguir acessar e assistir o catálogo da Netflix de graça é a mais óbvia de todas. Basta fazer um registro na plataforma para ter acesso ao período inicial de teste. Você pode ter acesso a 7 dias, 30 dias e, raramente, a 60 dias de acesso gratuito liberado. Basta se inscrever na plataforma para conferir os bônus disponíveis.

2 – Netflix de graça pelo Discord

Grupos de amigos costumam transmitir produções da Netflix para seus contatos utilizando o Discord. Ou seja, uma pessoa que é assinante, consegue exibir alguns conteúdos para seus amigos. No entanto, haverá certa limitação de qualidade, disponibilidade e velocidade de conexão, por exemplo.

3 – Use a Teleparty

O Teleparty é uma extensão do Google Chrome, antigamente conhecida como Netflix Party. Ela cria uma sessão virtual para que vários usuários possam assistir a uma transmissão. O serviço ainda oferece um chat para que os usuários conversem entre si. Basta que exista apenas uma conta oficial para ter acesso ao serviço.

4 – Assinatura compartilhada

Neste caso não, a Netflix não sai totalmente de graça, mas sim com um preço bem acessível. Basta dividir a conta entre diversas pessoas para conseguir baratear o custo da mensalidade. Depois é só organizar uma lista para que todo mundo possa usar o serviço sem interrupções.

Estas são apenas algumas estratégias que podem ser utilizadas para assistir Netflix de graça na sua casa. Na maior parte delas, é preciso contar com familiares e amigos que estejam dispostos a compartilhar o pagamento.

Fonte: Edital Concursos Brasil