A plataforma de streaming Netflix dá show quando o assunto é entretenimento, pois são opções de séries, filmes e documentários para todos os gostos. Já pensou que incrível seria a experiência de trabalhar em uma empresa assim? Se você tem esse sonho, veja como concorrer a uma vaga para trabalhar na Netflix aqui mesmo do Brasil.

Assim como toda grande empresa, a Netflix tem uma plataforma exclusiva para quem procura por uma vaga de trabalho com eles. Tem oportunidade, inclusive, na entrega do conteúdo. Ao procurar pelas vagas, verá que você confere todas as vagas disponíveis no Brasil e no mundo em alguns poucos cliques.


Trabalhar na Netflix

As oportunidades para quem deseja trabalhar na plataforma de streaming estão disponíveis no site “Netflix Jobs”. Na opção “busca de emprego”, com a página traduzida para o português, os interessados conferem uma lista com todas as vagas disponíveis.

É possível pesquisar também com a palavra-chave da área de interesse ou ainda marcar uma das tantas opções de equipes, como produtos de consumo; aquisição de conteúdo; conteúdo criativo; ciência de dados e muito mais.

A lista é extensa, por isso gente de várias áreas podem aproveitar a oportunidade e se veem trabalhando para a Netflix. O bacana do site de empregos é que os candidatos podem selecionar a modalidade, como é o caso dos empregos remotos, mas também podem buscar por cidades.

O candidato pode conferir todos os detalhes da vaga, como atribuições, pré-requisitos, rotina de trabalho e muito mais. Depois de encontrar a oportunidade ideal para o seu perfil, o próximo passo é iniciar a candidatura.

Só é preciso preencher um formulário e enviar o currículo. A Netflix também permite que os interessados se candidatem por meio do LinkedIn, onde também são vistas várias oportunidades de emprego na empresa.

Após enviar a candidatura, o indivíduo precisa ficar de olho no e-mail e acompanhar o andamento dela também por meio do site de vagas da Netflix.

Fonte: Edital Concursos Brasil

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp