Cerca de 10 veículos e maquinas paradas, se deteriorando com o tempo. Desta vez, a responsabilidade não é do Detran, nem da Receita Federal. Não são carros apreendidos por irregularidades ou contrabando, mas sim veículos de propriedade do município, que estão fora de uso simplesmente por falta de manutenção. O endereço do abandono é um pátio localizado nos fundos da Prefeitura de Ipirá.

Em meio a sucatas estão veículos como ônibus e ambulâncias que poderiam está rodando no transportes de pessoas, além maquinas do PAC cedidas pelos governo federal que deveriam está trabalhando na recuperação de ruas e estradas do município.

Enquanto isso, moradores gastam dinheiro do próprio bolso na recuperação de estrada a exemplo dos moradores do Caldeirãozinho, ou seguem reclamando das condições precárias de ruas e estradas, exigindo melhorias para contornar as dificuldades com a lama e os buracos que surgem no dia a dia.

Na lista do abandono está: 03 ambulâncias, 03 patrol, 01 caçamba, 01 ônibus escolar, 01 trator, o1 carro de som, 01 equipamento agrícola, além de outros que são considerados como sucatas.

Veja imagens abaixo:

 

 

 

 

 

 

 

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp